#RADARFASHION: O RETORNO DOS METALIZADOS

10/04/2020


Hello meninas quem está animada pro novo " RADAR FASHION " aqui no no It Closet blog ? Estou tão emocionada e feliz com esse convite do meu amigo Edhie, sei que vamos dividir muitas tendências e ver como a moda pode mudar nossas vidas através do nosso estilo. Me chamo Carol Costelares e vou te mostrar várias maneiras de se reinventar através da moda, me acompanha que é sucesso!


Imagem Fhits
Imagem Fhits


O RETORNO DOS METALIZADOS

Para as apaixonadas por moda trago mais uma nova tendência do circuito fashion para 2020: o sapato metalizado. O modelo voltou a dar as caras no último inverno e caiu de vez no gosto das fashionistas, SIIIIM a moda está cada dia mais retrô com leve apego repaginado e eles vem se tornando uma das maiores apostas para esse verão ! Vamos por em prática?


Silvia Braz
Silvia Braz


Já na lista das tendências resgatadas dos anos 70 e 80, os tons metálicos proporcionam modernidade, elegância e versatilidade se muitas de vocês não sabem como aderir o sapato além de tudo nos trás um leve conforto aos looks femininos. Além disso, apresentam uma pegada futurista, que faz qualquer figurino básico como um bom jeans ganhar mais atitude e identidade. Minhas inspirações no modelos da vez são os de bico quadrado, salto taça e amarrações.



Se joga menina!

Criado por Edhie Colucci - Editor Chefe
Desenvolvido por Webnode
Crie seu site grátis! Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também! Comece agora