#VICKITNEWS: O TIME CRESCEU!

26/11/2019


É com imensa alegria que passo a integrar esse time de feras que fazem parte do It Closet.Conheci o Edhie em 2015 nos corredores da SPFW. Em alguma fila de desfile ou em algum lounge (na época existiam, rsrs). Ele me chamou a atenção por seu estilo e simpatia. Logo já éramos amigos íntimos curtindo as baladas pós desfiles.De lá para cá, sempre nos encontramos nas edições seguintes e sempre foi uma festa.



Acompanhei a evolução deste menino (sim ele é um menino, super jovem, mas super responsável, focado, antenado e disciplinado) de longe, através de seus posts no insta e no seu blog.



Ah, estou esquecendo de me apresentar... Também tenho um blog desde 2011. Nele posto sobre beleza, gastronomia e eventos, de moda principalmente. Cubro tudo que acontece na minha cidade, Ribeirão Preto, interior de São Paulo. Mas também acompanho de perto tudo de melhor que acontece na capital, e a partir de agora, o melhor de São Paulo estará em minha coluna aqui no It Closet. Muito grata por mais esta oportunidade.


Porque #seénewsestanovicknews

Criado por Edhie Colucci - Editor Chefe
Desenvolvido por Webnode
Crie seu site grátis! Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também! Comece agora